Uma nova operação da PF no âmbito da parte carioca da Lava Jato está nas ruas, na manhã desta quarta-feira (9), com dois mandados de prisão expedidos.
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, os alvos são dois empresários acusados de lavagem de dinheiro para Fetransport, que administra o esquema de ônibus do Rio de Janeiro.
De acordo com o G1, um dos mandados foi cumprido contra o empresário Nuno Canhão Bernardes Gonçalves Coelho, em Curitiba, no Paraná. O outro suspeito, Guilherme Neves Vialle, está no exterior. A Difusão Vermelha da Interpol já foi pedida.
A ação, que foi batizada como Gotham City, é um desdobramento da Operação Ponto Final, que prendeu os empresários de ônibus do Rio de Janeiro.
As prisões, a partir de mandados determinados pelo juiz Marcelo Bretas a partir de um pedido feito pelo MPF, serão feitas em Curitiba.

