HomeBrasilBahia

‘Fui talvez o único líder que teve coragem de ser contra o fecha tudo’, diz Bolsonaro

 

‘Enquanto covardes tomavam medidas irracionais para ganhar elogios da imprensa’, acrescentou
Foto: Alan Santos/PR
Em resposta a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (29), para rebater críticas feitas pelo petista no debate da Band, realizado no domingo (28). Na publicação, o chefe do Executivo compartilhou um vídeo do recorte de uma fala do petista no encontro.
“O que se explica para a sociedade um Presidente brincar com uma doença que matou 682 mil pessoas?”, questiona o petista. Ainda na filmagem, Bolsonaro responde: “É do Lula: ‘ainda bem que a natureza criou esse monstro do coronavírus’. Que moral tu tem para falar de mim? Ô ex-presidiário. Nenhuma moral”.
O conteúdo foi compartilhado na conta oficial do presidente no Twitter, com a seguinte mensagem: “Fui talvez o único líder que teve coragem de ser contra o fecha tudo irresponsável, de combater vírus e desemprego simultaneamente, de alertar para os riscos de depressão e suicídio pelo isolamento, enquanto covardes tomavam medidas irracionais para ganhar elogios da imprensa”.
Fonte: bahia.ba