Com 20 anos e mais de 80 anotações criminais, jovem é preso por furto no Rio

HomeÚltimas Notícias

Com 20 anos e mais de 80 anotações criminais, jovem é preso por furto no Rio

Um rapaz de 20 anos e com mais de 80 anotações criminais foi preso, mais uma vez, por furto, na tarde desta terça-feira (2). Desta vez, o crime foi cometido em um supermercado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram Patrick Rocha Maciel colocando uma garrafa de uísque, que custa mais de R$ 100, em uma sacola e tentando sair do estabelecimento sem pagar. Veja:

O furto foi impedido pelo segurança, que denunciou o suspeito para PMs que faziam patrulhamento de rotina na região. Patrick foi levado para a delegacia e preso pela sexta vez em dois anos, desde que atingiu a maioridade penal.

“Ele tem mais de 80 passagens criminais pelos mais diversos crimes, incluindo aí porte ilegal de arma, lesão corporal, seis crimes de roubo. Inclusive ele já possui uma condenação por um desses crimes de roubo. E, por esse histórico criminal, foi novamente representada pela prisão preventiva dele”, explicou o delegado Ângelo Lages, da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana).

A primeira anotação do rapaz foi quando ele ainda tinha 10 anos, também por furto. Uma das ações que chamou a atenção, foi um furto a uma clínica odontológica em dezembro do ano passado.

Câmeras de monitoramento flagraram ele e um comparsa, Gabriel Nascimento, de 22 anos, levando do estabelecimento o equivalente a R$ 100 mil em materiais. Pela ação, Patrick foi preso em janeiro, mas conseguiu a liberdade pouco mais de dois meses depois, mediante cumprimento de medidas cautelares. Veja:

 

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS