De Salvador para o Brasil! Baiana é finalista do Programa ‘Eitah,Lucas’ do Lucas Guimarães, no SBT

HomeBahia

De Salvador para o Brasil! Baiana é finalista do Programa ‘Eitah,Lucas’ do Lucas Guimarães, no SBT

A baiana Renata Santana, natural de Salvador e funcionária no município de Simões Filho, cidade que compõe a Região Metropolitana de Salvador (RMS), se destaca como uma das finalistas do Programa Eita, Lucas, do Influencer Lucas Guimarães no SBT. Com seu sorriso radiante e personalidade contagiante, Renata conquistou o público e os jurados, passando por cinco etapas com mais de 30 mil inscritos.

Atualmente, Renata trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Simões Filho, mas sempre sonhou em participar de um programa de televisão. Quando viu a oportunidade no Eita, Lucas, não hesitou em se inscrever.

Foto:Divulgação

“Sou apaixonada pela dança e sempre gostei de me apresentar, dublar, do contato com as câmeras, da relação com as redes sociais e de fazer as pessoas rirem. Quando vi o programa, pensei: ‘Essa é a minha chance, além da minha grande admiração pelo Lucas”, contou com entusiasmo.

A jornada de Renata no programa não foi fácil. Ela enfrentou diversos desafios e realizou algumas provas. Mas com sua determinação e talento, de sobra, ela superou cada obstáculo e conquistou um lugar na final. “Foi uma experiência incrível! Aprendi muito e me diverti muito também. Sou muito grata por tudo e por ter chegado até aqui”, agradeceu.

Inspiração

A história de Renata é um exemplo de que é possível realizar sonhos, mesmo com uma rotina profissional agitada. Ela serve de inspiração para outras pessoas seguirem seus sonhos e talentos.

Sobre o Programa

O programa ‘Eita, Lucas” ainda sem data de estreia, promete entregar muita diversão e alegria e vai ao ar aos sábados, às 15h pela SBT.

google newa


Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS