Ex-funcionário é detido acusado de furtar celulares em empresa de logística

HomeBahia

Ex-funcionário é detido acusado de furtar celulares em empresa de logística

Polícia recuperou quatro celulares que haviam sido furtados da empresa

Um homem de 29 anos foi detido por policiais civis da equipe do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) nesta quinta-feira (18), acusado de furtar celulares da empresa de logística onde trabalhava, localizada no bairro Pequi, em Eunápolis.

De acordo com as investigações, o ex-funcionário, que trabalhava no setor de expedição e separação de mercadorias, aproveitava sua posição para subtrair os aparelhos durante o expediente. Em seguida, ele anunciava os celulares furtados para venda em plataformas digitais.

Após receberem informações sobre o paradeiro do investigado, a equipe do Deic dirigiu-se à residência dele no bairro Alecrim 2, onde encontrou quatro celulares que haviam sido furtados da empresa.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia para prestar depoimento. Como não estava mais em flagrante, ele foi liberado, mas responderá ao processo em liberdade.

Conforme apurou a reportagem do site Radar, a empresa de logística, com sede na cidade de Itabuna, foi obrigada a fechar sua unidade em Eunápolis devido aos furtos recorrentes.



WhatsApp do Radar News: