Grupo Carrefour congela preços de produtos no Rio Grande do Sul

HomeInternacional

Grupo Carrefour congela preços de produtos no Rio Grande do Sul

O congelamento terá data-base de 1º de maio e os preços de todos os produtos serão mantidos até 31 de maio

O Grupo Carrefour Brasil informou nesta 2ª feira (6.mai.2024) que irá congelar os preços em suas lojas no Rio Grande do Sul, em razão das fortes chuvas e enchentes desde a última semana que atingem o Estado. A medida é válida para todas as bandeiras da companhia no Estado: Carrefour, Atacadão, Sam’s Club e Nacional.

O congelamento terá data-base de 1º de maio, ou seja, antes da situação no Rio Grande do Sul se agravar. Os preços de todos os produtos serão mantidos até 31 de maio.

“Não é uma definição fácil, pois envolve fornecedores, estoques, precificação. Mas, neste momento tão difícil do Estado, e do Brasil, o Grupo avalia que é fundamental a população ter acesso a produtos sem qualquer reajuste”, afirma o CEO do Grupo Carrefour Brasil, Stéphane Maquaire, em nota.

O grupo disponibilizou 20 lojas no Rio Grande do Sul para receber arrecadações (alimentos não-perecíveis, kits de higiene pessoal e materiais de limpeza) voltadas às pessoas afetadas pelas chuvas, em ação em parceria com a ONG (organização não-governamental) Ação da Cidadania. Por causa das enchentes, 5 lojas estão fechadas temporariamente.

O grupo receberá doações até 24 de maio nos endereços das lojas estão neste link.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS