Homem que transmitiu HIV de propósito a mulheres é preso no RS

HomeBrasil

Homem que transmitiu HIV de propósito a mulheres é preso no RS

Foi preso de forma preventiva, nesta quinta-feira (18/4), em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul, um homem de 45 anos que é acusado de transmitir intencionalmente o vírus HIV para três mulheres, dentre elas uma menina de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi contaminada quando tinha apenas 12 anos de idade.

A Polícia passou a investigar o caso após o sistema público de sáude entrar em contato com a delegacia para retratar a contaminação da menina.

O delegado do caso, Éderson Bilhan, contou que a investigação aponta que o homem fequentava diversas festas do munícipio e mantinha relações com várias mulheres.

Segundo Éderson, além da jovem de 13 anos, há duas outras mulheres maiores de idade que também foram contaminadas pelo homem, que se recusava a usar camisinha no sexo.

O suspeito é acusado de estupro de vulnerável e lesão corporal grave, com agravante de transmissão inencional de doença incurável. Também estão em investigação outros três casos de HIV positivo cuja infecção pode tê-lo como origem.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS