Ministro Rui Costa defende reeleição do prefeito Augusto Castro em Itabuna

HomeBahia

Ministro Rui Costa defende reeleição do prefeito Augusto Castro em Itabuna

Em entrevista ao programa Jornal Interativa News, da Rádio Interativa, nesta quinta-feira, dia 18, ancorado pelo radialista Fábio Ferreira, o ex-governador da Bahia e atual ministro Chefe da Casa Civil do Governo Lula (PT), Rui Costa (PT), defendeu a reeleição do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

Na opinião do ministro, o PT é um partido que historicamente tem muitos embates internos e é natural que ocorra essas discussões. “No caso de Itabuna, a gente tem uma parceria, uma relação com o prefeito Augusto Castro. Acho que o PT deveria se somar a essa parceria, garantindo a aliança para a gente continuar os investimentos na cidade”, disse o ministro Rui Costa.

O ex-governador baiano, afirmou ainda que como republicano respeitará a decisão do partido. “Democrático que sou, respeitarei qualquer posição do Partido dos Trabalhadores. Porém, a minha posição pessoal é que a gente some esforços, una forças, no sentido de fortalecer os investimentos em Itabuna, fortalecer a atual gestão e acompanhar a reeleição do prefeito Augusto Castro”, defendeu o ministro Rui Costa.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS