“Nunca passamos do limite da amizade“, diz Pitel sobre Lucas Henrique

HomeÚltimas Notícias

“Nunca passamos do limite da amizade“, diz Pitel sobre Lucas Henrique

Giovanna Pitel foi a 16ª eliminada do BBB24 após enfrentar uma berlinda ao lado de Alane e Beatriz e receber uma média de 82% dos votos para sair, nesta segunda-feira (02). Até o momento, a ex-sister é a 4ª participante que recebeu maior rejeição ao deixar a casa.

Nesta terça (03), ela participou do “Café com Eliminado” durante o programa “Mais Você” (Globo) e refletiu sobre sua passagem pelo reality. Após rever imagens de sua saída, Ana Maria pergunta para Pitel sobre Buda, participante que chegou a flertar com ela no jogo.

“Ana Maria, cuidado com o que você vai me perguntar”, diz Pitel entre risadas. No entanto, a apresentadora exibe primeiro imagens da ex-sister ao reencontrar o também ex-participante Rodriguinho.

“Ranzinza que só ele! Ele nem ficava bravo, porque se reconhecia. Ele é alguém incrível, que eu vi muita verdade, alguém que sempre se posicionou da forma que foi coerente com ele mesmo, independente do que as pessoas fossem pensar e eu me aproximei dele, de forma genuína”, comenta sobre o cantor.

“Fui verdadeira, não menti nada não. Fui verdadeira em tudo que falei”, diz a ex-BBB ao rever sua apresentação para o reality. “Não cheguei mais longe porque não fui pra final, mas fiz tudo que pude, fui verdadeira em tudo que senti”, acrescenta.

Seus objetivos para entrar no BBB

Entre seus objetivos para entrar no programa, Pitel diz: “Mainha mora de aluguel há muito tempo, eu evitei de falar da minha família lá dentro, porque eles não escolheram estar aqui, eles não escolheram essa exposição toda, mas o meu maior objetivo é que minha mãe tenha uma casa própria, então é isso que eu ainda vou batalhar agora”.

“Eu quero o básico: eu quero saúde, educação, moradia, eu quero só que eles tenham acesso o que é deles de direito”, acrescenta ao falar de seus pais.

Convivência com Beatriz

“Uma das coisas que eu pontuei da Bia é o deboche. Eu não consigo lidar não, eu acho infantil, aí eu preferia só ignorar”, menciona após rever uma cena em que conversa com Lucas na área externa da casa, quando a sister levanta e começa a cantar alto no mesmo ambiente.

“Ela gosta do embate porque o embate é a certeza de que a câmera está em você. Foi isso que experimentei dela, é minha perspectiva sobre ela. Esse foi meu sentimento sobre ela durante todo o jogo”, destaca.

Durante uma dinâmica do “Sincerão”, a vendedora ainda discutiu com a eliminada, após dizer que ela não tem argumento. Tadeu Schmidt ainda repreendeu Beatriz por não obedecer as regras da prova.

Em uma dinâmica do “Mais Você”, Pitel ainda classifica a sister como “Fazedora de VT”.

Aproximação com Lucas Henrique

Durante o programa, Lucas chegou a flertar com a ex-sister. No entanto, ele era casado e sua esposa, chegou a sugerir que o relacionamento entre eles havia terminado. Desde então, ela deixou de aparecer em fotos e vídeos do programa para o brother.

Pitel teve ciência sobre a informação após a sua eliminação e comentou que esperava que eles conversassem. 

Durante o Mais Você, ela comentou entre risadas: “Isso aí só vai caber a eles dois. Me tire dessa, pelo amor de Deus!”.

No entanto, ela falou sobre a sua amizade com o brother: “Eu admiro muito ele, independente do que aconteceu, eu espero que as pessoas vejam muito potencial nele, ele é uma pessoa inteligentíssima, que fala sobre coisas muito importantes. Acho que essa situação dele precisa resolver com ela, porque os meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração, então eu só acho que não cabe a mim essa situação entre eles dois”.

Em uma das festas, Buda comentou que ela era sua prioridade, porém para MC Bin Laden, ele comentou que suas principais escolhas na casa eram o cantor e Leidy Elin. Ao rever a cena, Pitel diz de forma surpresa:

“Eu não acredito numa coisa dessa não! É muita cara de pau, tá vendo? Tá se contradizendo e não tá se reconhecendo. Loucura. Não soube disso”.

Do lado de fora da casa, Pitel vive um relacionamento aberto com Wesley, com quem já se reencontrou após sua eliminação.

“Isso era sobre mim, não sobre ele (Wesley), os limites com ele, eu sempre entendi. Nessa festa da Giovanna eu realmente passei um pouco do limite do álcool, eu lembro muito pouco dessa festa, eu não lembro desses momentos, de verdade”, comentou ao ver Buda a encarando enquanto dançava.

“Eu quero estar ciente de todos os meus atos, ainda bem que não aconteceu nada, porque nunca passamos do limite da amizade, em relação a mim sempre foi um sentimento de muita amizade, muita admiração por ele e espero que seja só isso”, finaliza sobre o assunto.

Pitel ainda comenta que pretende casar com seu namorado e reorganizar as prioridades entre eles.

Amizade com Fernanda

A ex-sister construiu uma amizade muito grande com Fernanda, que foi eliminada no último domingo (31). Após rever cenas da parceria com ela desde o começo do jogo, a assistente social comentou sobre o primeiro encontro das duas:

“Foi uma coisa muito genuína. A gente se aproximou, sabe por que? No primeiro dia da casa foi uma disputa terrível pelo Quarto Fada, porque era um quarto muito bonito, todo rosinha e as meninas disputaram o quarto Rosa”.

“Aí eu e Fernanda dizemos: ‘não vamos disputar esse quarto não, está tão disputado’, aí nós fomos para o Quarto Gnomo. Quando chegamos no Gnomo, só tinha eu e a Fernanda de menina. Todo quarto era formado por meninos e foi uma loucura”, acrescenta.

Ela ainda menciona que foi nesse cômodo que elas dividiram uma cama. Em seu último dia na casa, o quarto foi fechado e Pitel comenta: “Ninguém vai dormir na minha cama. Só quem pisou ali, fui eu”.

“Na primeira noite a gente já dormiu juntas, acordamos juntas e foi embora, a gente se conectou e foi embora no jogo”, divide ainda sobre a amiga.

Ao falar sobre a berlinda que foi formada logo após a sua eliminação, Pitel afirma que está torcendo pela permanência de MC Bin Laden. Vote na enquete da CNN para escolher quem deve ser o 16º eliminado do jogo.

Conheça os participantes do BBB 24:

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS