Palpite Racing x Corinthians – Copa Sul-Americana

HomeÚltimas Notícias

Palpite Racing x Corinthians – Copa Sul-Americana




Yuri Alberto (Corinthians) em jogo oficial no dia 14.03.2024

Yuri Alberto (Corinthians) em jogo oficial no dia 14.03.2024

Foto: IMAGO / TheNews2

No primeiro dia de Copa Sul-Americana, o Corinthians vai até o Uruguai enfrentar o Racing. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo F e a bola começa a rolar nesta terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Parque Osvaldo Roberto, em Montevidéu, no Uruguai.

Palpite Racing x Corinthians

Equipe sem grande expressão em território uruguaio, o Racing deve ter dificuldade em buscar vaga na próxima fase da Sul-Americana. Do outro lado, o Timão busca se redimir após a decepcionante campanha no estadual paulista e é o principal nome do Grupo F na Sula.

Mesmo que precise viajar até Montevidéu, o Alvinegro é o grande favorito na partida, enfrentando uma equipe com baixa qualidade técnica. Por este motivo, é indicado o palpite de “Corinthians vence” aos apostadores. Também é possível um jogo truncado e com poucos gols marcados, já que a equipe mandante deve atuar de maneira recuada.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Corinthians  1.90 na Betano
Handicap Racing +2 1.31 na Superbet
Ambos marcam Não 1.80 na bet365

Conheça também as vantagens de começar a apostar usando o código bônus bet365. Confira os termos e condições da oferta, acessando o site da casa de apostas em questão (O código bônus bet365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma).

Como vem o Corinthians para partida

O Corinthians chega com grandes expectativas para a disputa da Copa Sul-Americana. É considerado um dos favoritos ao título ao lado do Boca Juniors, Inter e Athletico-PR. Assim, o Timão busca se redimir dos péssimos resultados no início da temporada.

No Paulistão 2024, a campanha protagonizada pelo Corinthians foi um verdadeiro fiasco. Foi o único dos quatro grandes clubes de São Paulo a não chegar nas quartas-de-final e deixou a competição ainda na fase de grupos.

Porém, é inegável a grande melhora da equipe com a chegada do novo técnico, António Oliveira, que apesar de ter vencido quase todas as partidas sob seu comando, não conseguiu elevar o Alvinegro até a zona de classificação.

Como vem o Racing para partida

O Racing de Montevideo é um clube com pouca expressão em território uruguaio. Apesar de ter 104 anos de história, sua maior conquista foi ser campeão da Série B do Campeonato Uruguaio em nove diferentes anos. O último deles em 2022.

Na primeira fase da atual edição do Campeonato Uruguaio, conhecido também como “Apertura”, a equipe realiza apenas uma campanha considerada mediana. Com sete pontos obtidos em seis rodadas disputadas, segue com chances de classificação para a próxima fase.

Porém, é provável que não brigue pela classificação no mata-mata da Sula. Em seu grupo, estão Corinthians, Argentinos Juniors e Nacional. O Racing tem um elenco muito inferior tecnicamente em relação aos dois primeiros clubes citados.

Onde assistir Corinthians x Racing?

Assista a essa partida no SBT e no Paramount+.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS