Vídeo: assaltante e passageiro brigam em ônibus e caem de viaduto

HomeBrasil

Vídeo: assaltante e passageiro brigam em ônibus e caem de viaduto

Um passageiro e um homem suspeito de assalto despencaram de um viaduto após entrarem em luta corporal dentro de um ônibus. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (1º/4), na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja: 

Segundo informações do G1, um homem, identificado como Carlos Eduardo Ferreira Moreira, de 25 anos, entrou no coletivo armado com uma faca e anunciou o assalto.

O passageiro João Evangelista da Silva, de 24 anos, reagiu a ofensiva e entrou em luta corporal com o criminoso. O ônibus seguiu o trajeto durante todo o ocorrido.

Quando o veículo estava sobre um viaduto, as portas foram abertas e os dois homens caíram de uma altura de aproximadamente 13 metros. Antes da queda, o passageiro já havia sido atingido por golpes de faca.

Antecedentes criminais do passageiro

Carlos Eduardo já tinha antecedentes criminais por roubo. Em abril do ano passado, ele foi preso após roubar um celular e uma bicicleta usando uma arma de mentira.

À época, ele passou por audiência de custódia e foi liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares.

Carlos Eduardo Ferreira Moreira sofreu uma fratura exposta no cotovelo direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

O caso é investigado pelo 25º Distrito Policial (25º DP), delegacia que cobre a região.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS